sábado, 22 de novembro de 2014

Deita aqui

[Você pode ler este texto ao som de: Chasing Cars - Snow Patrol]

Deita aqui do meu lado e esquece tudo. Esquece as contas para pagar, os problemas em casa e no trabalho, esquece qualquer coisa que tire sua atenção de nós dois. Deita que eu te faço um cafuné, um chocolate quente e até mesmo um sanduíche, que é para você continuar a não se preocupar com nada e curtir o sossego. 

Deita aqui e finge que não existe mundo lá fora. Finge que não tem política, economia, agropecuária e futebol para se atualizar, comentar e protestar. Deita e finge que no mundo só existe eu e você e que não é preciso mais ninguém para torná-lo perfeito.

Deita aqui e vamos ver filmes até cansar os olhos, jogar video-game até dar calos nas mãos e rir até os pulmões faltarem ar e a barriga doer. Vamos rir porque o mundo você e eu é bom demais, porque não importa as diferenças quando a companhia é boa e agradável.

Deita aqui e me beija até tirar meu fôlego, me envolve numa dessas cenas quentes que parecem mais de cinema, me deixe acabada de tanto prazer mas com vontade de mais uma dose.

Deita aqui comigo e limpa a mente, a alma, o coração. Esquece todo e qualquer sentimento ruim que ocupou seus pensamentos, jogue-os pela janela e fica aqui comigo. 

Pode ser por uma hora, um dia, uma semana. Mas deita aqui comigo. Deita e me deixa acrescentar e alegrar o seu mundo. Deita e deixa eu te mostrar que não existe companhia melhor que a minha para você.


2 comentários:

  1. Esse texto foi de com força! Amei a paixão, o amor e a devoção nas palavras.
    Parabéns pela escrita!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto hein, parabéns!
    Confesso que li, ouvindo Chasing Cars- Snow Patrol hahaha.
    Adorei
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir