terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Não estamos sozinhos

[Você pode ler este texto ao som de: The Adventure - Angels and Airwaves]

"Como nós já sabemos, a sua nação é controlada por vocês, seres humanos. Os animais mais irracionais, estupidos e egoístas que já existiram. Nós os observamos desde os primórdios e ficamos impressionados com o tempo que eles demoraram para descobrir o fogo, a roda, a se comunicar e como são idiotas de achar que o dinheiro pode ser a única moeda de troca. 

Nós sentimos pena do seu atraso, humanos. E é por isso que estamos indo em sua direção para (tentar) melhorarmos sua qualidade de vida, suas tecnologias, suas pesquisas. Estamos chegando para compartilhar a sabedoria que adquirimos com nossos ancestrais aqui na galáxia. Estamos chegando para tirar o véu da cegueira e egocentrismo de vocês de acharem que estão sós.

O medo não é necessário. Não faremos como Douglas Adams e explodiremos seu planeta para ter uma via expressa. Chegaremos em paz, apesar de vocês não suportarem a ideia de paz. Sabemos que virão com armas para cima de nós. Mas somos mais inteligentes e preparados que vocês. Lutar contra nós é inútil.

Vocês nunca estiveram sós. E sempre foram observados."





Nenhum comentário:

Postar um comentário