quarta-feira, 25 de março de 2015

7 coisas sobre mim

Vi essa tag no blog da Isabela Freitas e resolvi responder para que me conheçam um pouco. 

Tem várias categorias aqui e é preciso listar 7 coisas de cada uma. Vamos conferir? 

7 coisas para fazer antes de morrer? 
  1. Morar um tempo na Alemanha
  2. Fazer uma volta ao mundo
  3. Fazer um curso de fotografia
  4. Ter um cachorro e um gato
  5. Ler mil livros
  6. Ter meu próprio espaço
  7. Aprender a me maquiar


7 coisas que mais falo?
  1. Véi do céu
  2. Nossa Senhora
  3. Ai menino (a)
  4. Uai, eu hein?!
  5. Para! Que coisa!
  6. Beleza então
  7. É mesmo? Hummmmmm. Entendi


7 coisas que eu faço bem? 
  1. Macarronada
  2. Escrever
  3. Dormir
  4. Dar um ombro amigo
  5. Ler
  6. Perceber quem gosta de mim e quem não
  7. Saber quando uma pessoa é ruim


7 coisas que me encantam?
  1. Fidelidade
  2. Bom humor
  3. O céu em noite clara
  4. Filhotinhos
  5. Livros antigos (1900 pra baixo)
  6. Pessoas solidárias
  7. Mulheres que sabem fazer maquiagem


7 coisas que eu não gosto?
  1. Falsidade
  2. Gente que pisa no outro pra ficar por cima
  3. Gente que tem necessidade de aparecer
  4. Inveja
  5. Que não tenham coragem de falar na minha cara
  6. Que duvidem da minha capacidade
  7. Que me acusem de algo que não fiz


7 coisas que eu amo?
  1. Pizza
  2. Cerveja
  3. Músicas, livros, filmes, seriados
  4. Alemanha, Bayern 
  5. Ficar de pijama em casa
  6. Boteco com amigos e namorado
  7. Dormir e comer

Nenhum comentário:

Postar um comentário