quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ainda lembro

[Você pode ler este texto ao som de: Kate Havnevik - Grace]

Mais um dia passou e mais um dia assisti o filme de nós dois na minha cabeça. Voltando ao início e tentando entender o final. Ainda lembro da última risada que demos juntos. Foi uma daquelas gargalhadas do início de tudo, onde ríamos tanto que nos doía a barriga e ficávamos nos contorcendo. Mas era impossível parar de rir do seu lado. Você coloria o meu dia e me fazia ver cores aonde eu só enxergava preto e branco.

Lembro também de tudo que compartilhamos um com o outro. A rotina, o cansaço, os estudos, o trabalho. Também lembro das piadas, sem graça nenhuma, mas que eu ria porque era você quem as fazia e, também, porque você disparava a rir delas. Sua risada contagiava meu dia e fazia tudo valer a pena. Até a pior das piadas.

E como esquecer de todos os lugares por onde passamos? Do cheiro do seu perfume? Do calor do seu abraço? Tudo isso continua vivo na memória e te garanto: vai ser difícil de esquecer. A chance é de que eu nunca esqueça. Sabe, tem certas coisas que se mantém vivas na memória para lembra de que o que se viveu foi bom e que merece que sintamos saudade. 

Penso que esse é o lado bom da coisa toda: a gente esquece tudo de ruim que viveu com o outro e passa sempre a valorizar todas as coisas boas vividas junto com alguém. E é por isso que a vida me encanta, porque mesmo com todos os motivos do mundo para que fiquemos chorando pelos cantos, ainda encontramos uma luz que nos faça sorrir e seguir em frente. Espero que você pense assim também. Espero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário