domingo, 21 de janeiro de 2018

A última lembrança

[Você pode ler este texto ao som de: Praying - Kesha]

Desculpe, mas foi o fim da linha. Da nossa linha. Não existe mais nada que me leve ou me lembre você. Você foi oficialmente substituído, mesmo nosso adeus já tendo acontecido. Tanto tempo que já não sei mais quanto tempo faz. 

Voltei em todos os lugares que fomos, porém fui com pessoas que me amam de verdade. Que não tiveram dúvidas sobre o amor que sentiam por mim. Seja esse amor romântico, fraternal ou só de amigos. Fui com pessoas que sempre estiveram aqui. Pessoas que aguentam minhas piadas extremamente sem graça. Pessoas que eu olho no fundo dos olhos e vejo admiração delas por mim.

Admiração por quem me tornei, por toda a força que mostrei, por ter me reconstruído pedacinho por pedacinho. Não sobrou uma migalha do quebrado de quando você foi embora. E não, se pensou que passei concreto por cima das rachaduras no meu coração e da minha alma, se enganou. Eu tenho muito orgulho de todas elas. E eu não tenho vergonha de as mostrar para que todos saibam que eu sou uma vencedora. Eu venci todo o inferno que você me fez passar.

E agora que você foi completamente substituído, eu agradeço por ter me quebrado tanto. Você fez com que eu me reconstruísse e me conhecesse melhor. E, principalmente, que eu sempre mereci muito mais do que você me ofereceu.

Você foi substituído para sempre e agora você se tornará somente um alguém que passou na minha vida e foi embora. Alguém que eu precisei conhecer para descobrir quem eu realmente sou. 

Espero que você encontre sua paz, assim como eu encontrei a minha dentro de mim mesma.


2 comentários:

  1. Eu queria estar nesse nível que você escreve no seu texto.
    Domingo, dia 28, completa um mês que tudo acabou.
    Ainda estou com a alma e coração estilhaçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Nathalia! Eu te falo que foi extremamente difícil para mim. Cheguei mesmo a pensar que nunca conseguiria. Mas eu te digo uma coisa: todo esse sentimento de se sentir quebrada, de tristeza, isso tudo vai chegar a um fim! E é quando você menos perceber.
      Te desejo muita força e luz para lidar com esse momento, pois sei que é extremamente difícil.

      Excluir