sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu te amo tanto que nem sei

Nem sei como comecei a te amar. Ou quando. Ou onde. Ou porque. Aliás nem sei de nada. Nem sei porque mereci esse presente em minha vida. Das coisas certas e que dão certo eu sempre fugi. Sempre andei ao lado da dor, do errado, do não presta e não vale a pena. Nunca fiz por onde pra merecer coisas boas, a principal delas é esse tal de amor. 

Nem sabia o que era isso e nem sei como eu percebi que era isso. "Amiga, você ama ele!" é a frase que eu mais leio nas minhas janelas do chat há cada 10 linhas de desabafo minha com minhas amigas. Mas eu pensava: Será? Logo eu que sempre fui a favor da vivência solitária e nunca fiz questão de ceder aos encantos de ninguém. Nunca tinha conseguido enxergar em outra pessoa uma parceria sentimental. Achava problemático. "É por isso que eu prefiro ficar sozinha" dizia eu em resposta aos desabafos pós brigas das minhas amigas com namorado. 

Nem sei também como que tudo começou. Como começou? Você se lembra? Porque eu não. Nem sei como o seu beijo se tornou o melhor da noite e nem porque a sua conchinha virou o melhor cobertor. Nem sei porque seu cheiro gruda em mim, nas minhas roupas, na minha mente. Nem sei porque meu estômago revira todo quando você abre seu sorriso ao me ver. 

Nem sei porque escrevi isso tudo. Será que é porque pra variar eu tô sentindo seu perfume mesmo você estando à uma boa distância de mim? Ou será porque eu acabei de fechar o olho e me apareceu seu sorriso e o som da sua risada? Nem sei, isso tudo me confunde. Te amar tanto me confunde. Porque afinal de contas, eu te amo tanto que nem sei se quero que você saia de perto de mim mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário