quarta-feira, 22 de abril de 2015

Você tocou minha alma

[Você pode ler este texto ao som de: You Touch My Heart - Phil Collins]

Em meio a fumaça do cigarro, aos olhares já embaçados por causa da bebida e uma dor de cabeça que dava vontade de arrancar meus cabelos, eu percebi você.

Aquele sorriso de canto de boca, meio que já me colocando no seu jogo e me fazendo delirar. Uma caneca de chopp e seus olhos me fitando como se tentassem descobrir meu maior segredo são as coisas que mais me marcaram naquela noite.

Você me disse que gostava de música, não tinha um gênero certo e melhor para você. "Eu amo música, é a única coisa que pode salvar alguém". Você disse gostava de literatura estrangeira, física quântica e filosofia. E eu pensei "Como pode alguém ser dessa proporção de genial?"

Você me levou para a sua casa, me fez delirar com seus beijos e toques. Curou minha ressaca no dia seguinte com um café bem forte, como se já soubesse o que eu gostava de tomar de manhã. Sem que eu percebesse pegou meu celular e ligou para o seu pra salvar meu número.

Eu me arrumo para ir embora e seguir minha vida, mas você me puxa para um beijo de bom dia. E ali eu soube que a partir daquele dia, todos os meus dias começariam assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário