sábado, 2 de maio de 2015

Foi você

[Você pode ler este texto ao som de: You and Me - Lifehouse]

Foi você. Sempre foi você. Eu já sabia que seria você desde o instante em que nossos olhares se cruzaram naquela festa em que não queríamos estar. Estava exagerado de frio e eu não buscava me esquentar no abraço de ninguém, só na cachaça.

Foi você no primeiro beijo. Na primeira risada. No primeiro filme. No primeiro restaurante. Na primeira noite. Parecia que tudo se encaixava entre nós dois e a gente se encaixava também. Parecia um quebra-cabeça de 5.000 peças que finalmente estava pronto.

Foi você na primeira lágrima derramada. Na primeira briga por bobeira. Na primeira noite que dormimos sem nós falar. Na primeira vez que deixei o orgulho de lado e pedi desculpas.

Foi você até quando eu não quis que fosse você. Quando eu não queria saber de nada e nem ninguém, foi você quem veio se instalar sem permissão e convite em mim.

Sempre vai ser você a pessoa que mudou totalmente quem eu era, fazendo com que eu me tornasse uma pessoa melhor. Sempre vai ser você o alguém que conseguiu me fazer amar mais ainda, mesmo quando a raiva bateu.

Foi você é sempre será você a pessoa que sempre marcou minha vida e será sempre lembrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário