segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Eu te amei até na hora do adeus

[Você pode ler este texto ao som de: Goodbye My Lover - James Blunt]


Dos momentos mais difíceis que já vivi, te dizer adeus entra na competição pros primeiros lugares. Eu tive que colocar todos os meus sonhos e planos com você de lado para entender que o "nós dois" já não existiria mais. Te dizer adeus doeu de uma forma que nunca imaginei ser capaz de sentir. Meu corpo sofria cortes pelos cacos do meu coração que se espalhavam pelo meu corpo. Chegava até a faltar ar.


Dizem por aí que o amor só é sincero quando você deixa a pessoa ir embora, deixa ela ir ser feliz sem você. Sendo assim, te amei demais. Te amei mais que qualquer pessoa que tenha passado na minha vida. Te amei porque desejei tua felicidade sempre, desejei tuas realizações pessoais, desejei luz para você.

Eu sei que foi difícil para você me dizer adeus também. Essa foi tua maior prova de afeto tua para mim, me deixar ir sem feliz sem você. Só não sei o quanto isso te doeu. Mas a gente nunca sabe a dor do outro. Até tenta imaginar, tenta se colocar no lugar, mas a cabeça da gente não consegue ter ideia.

Nosso adeus foi a última prova de amor um pro outro, foi comprovação de que a gente quer que o outro seja feliz e que tenha luz e paz. Mostrou que carinho e respeito a gente pode ter de longe. Que pra amar alguém a gente não precisa tá do lado, a gente só precisa querer que a pessoa seja feliz. Seja com a gente ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário