sábado, 21 de março de 2015

Preso pela escolha

[Você pode ler este texto ao som de: Adam's Song - Blink 182]

Prisão. Grades. Desespero. Aonde quer que eu fosse, só era possível sentir meu ar acabando. Meu peito doía porque eu não sabia o que fazer. Eu estava encurralado em mim mesmo. Eu estava preso no meu próprio destino. Eu queria sair, precisava sair dessa prisão corporal, precisava me livrar do peso de conviver com minha própria escolha.

Olhei de um lado para o outro e via todos aqueles rostos me olhando como se eu fosse louco, mas eu não era. Era só um cara que não sabia lidar com uma escolha para lá de errada. "Como eu fui deixar escapar a oportunidade da minha vida? Como eu fui escolher tão errado? Como eu fui burro!" e socava a cabeça, aos prantos e desesperado. Não sabia para onde correr. Acho que não sabia nem como correr mais, pois minhas pernas estavam pesadas e não me obedeciam mais. Eu só queria sair do meio daquele multidão de pessoas vazias que estavam contentadas com as decisões que haviam tomado em suas vidas. Como conseguem conviver com um espírito tão pobre?

Consigo correr para uma estação de metro próxima e pego o que aparece. Desço em qualquer estação, quando vejo é a New Lots Line. Era essa a estação a qual a vi pela primeira vez. E agora ela estava na minha casa, chorando, porque sabia que eu tinha escolhido errado. Meu irmão, deixa eu te dizer: não existe nada pior do que escolher errado nessa vida. Eu tinha uma chance e desperdicei. 

Mas agora era tarde demais. Eu precisava acabar com essa agonia da escolha errada. Uma vez dentro, eu não podia mais sair. Eu tinha que acabar com aquilo. Outro metrô estava vindo, é agora, é minha chance. Eu vou... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário