segunda-feira, 16 de março de 2015

Meia noite

[Você pode ler este texto ao som de: Midnight Bottle - Colbie Caillat]

Oi!

E aí? Sei que é repentino, mas estou aqui bebendo uma garrafa de vinho num sábado à noite e resolvi te escrever. A toa mesmo.

Quanto tempo se passou desde o último dia que nos vimos? Já não lembro mais. Anos? Deve ser. É uma decisão e tanto retirar uma pessoa da nossa vida. E como eu fui forte de te tirar da minha. Sabe, eu não guardo raiva, mágoa, ódio ou qualquer sentimento ruim contra você. De verdade. Eu sempre soube que nunca chegaríamos a lugar nenhum, mas eu percebi isso antes de você.

Se lembra das noites que passávamos em hotéis baratos acordados em um país escolhido de última hora? Foram boas noites (e dias) não? Incrível como eu consigo reviver aquelas novas experiências e me sentir bem, sem lembrar que vivi ela com você às vezes. É, é isso mesmo que você leu. Tem hora que eu não lembro que você passou pela minha vida. Não é que você não tenha sido importante para mim, foi sim. Muito! Só que quando a gente reconhece que alguém não se encaixa e nunca vai se encaixar na nossa vida, fica tudo mais fácil.

Parece até frieza da minha parte, mas não é. Eu te superei quando ainda estavámos juntos e bem. E isso acabou comigo por dentro durante o tempo em que fingi que estava tudo bem entre nós. Mas, me desculpe, eu não conseguia levar adiante. Por isso não volto mais à Paris. Se aquela era a cidade do amor, pode ter certeza que ela levou todo o que eu tinha por você embora. E é por isso que a Torre Eiffel não faz mais sentido para mim. Igual você não fez mais sentido para mim naquele dia. Me desculpe ser tão franca assim. Você sabe que esse é meu maior defeito/qualidade. 

Apesar do tempo que já se passou (ainda não lembro quanto) eu te desejo o melhor. Sempre. Você foi especial, por um curto período, mas foi. Espero que continue sempre bem, que esteja com saúde, que esteja alegre como sempre foi, que tenha encontrado alguém que te fizesse o bem que eu não quis fazer. É isso, adeus de novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário