terça-feira, 31 de maio de 2016

Eu não quero te conhecer no tinder

[Você pode ler este texto ao som de: Wait For Me - Kings of Leon]

Olá futuro amor da minha vida! Espero que você esteja bem, que esteja vivendo com muita alegria a sua vida, já que ainda não te conheci e nem sei quem você é. Gostaria muito de te falar uma coisa importantíssima para mim: eu não quero te conhecer no tinder.

Sabe o que acontece? Por mais que eu goste de estar por dentro das redes sociais, eu gostaria de te encontrar pela primeira vez pessoalmente, olhar no fundo dos seus olhos e bater um papo ouvindo a sua voz. Quero toque, quero olhares, quero palavras no ouvido e gargalhadas altas. Eu quero o romance acontecendo fora da tela.

Parece antiquado falar assim, mas quando encontramos alguém pessoalmente é tão diferente do virtual. Não sei como explicar, só sei que seria melhor. Eu sei que do tinder poderia um encontro ser marcado, mas imagina como seria incrível nós nos esbarrando num show de nossa banda favorita, ou na fila da estreia do filme que nós dois estávamos ansiosos esperando, ou até na fila do banco fazendo aquela reclamação cotidiana. Quando acontece assim, parece que é tão mais mágico!

Por isso eu digo à você que te espero aqui do lado de fora desse cardápio de pessoas que é o tinder. Seja quando, como e onde for, eu irei sorrir quando te encontrar. E vai ser tão bom quando esse momento chegar, que nem do celular vamos lembrar quando estivermos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário