domingo, 12 de junho de 2016

Quando eu olhei para você

[Você pode ler este texto ao som de: When I Look at You - Miley Cyrus]

Você apareceu como um sonho para mim. Eu já havia perdido todas as esperanças de que eu encontraria alguém que me fizesse acreditar que o amor à primeira vista ainda pudesse existir. Se me perguntarem qual memória eu quero levar para sempre comigo, eu direi que é a do seu sorriso no dia que te conheci.

Sabe todas aquela coisas que as pessoas sentem quando se apaixonam? Vivi todas elas quando olhei pela primeira vez em seus olhos. Eu senti um calor no peito. De repente meu estômago deu um pulo e eu senti meus olhos brilhando de forma que até ardia. Naquele momento eu sabia que minha vida iria mudar para sempre e que era você quem iria estar ao meu lado. Se você acredita em cupido, eu te digo que ele acertou tão em cheio que ficou cravado no meu coração.

Você me encantou de todas as maneiras que uma pessoa pode encantar a outra. Um sorriso admirável, uma gargalhada contagiante, um perfume que fica na roupa da gente depois de um abraço. A timidez de ser quem é na frente de pessoas que não se conhece é normal, mas depois de duas cervejas você vence essa barreira e começa a mostrar o quão inteligente e incrível é.

Não sei se foi perceptível o brilho de admiração por você no meu olhar, espero que você tenha reparado isso enquanto sorria de lado olhando para mim. Eu não sei como serão os dias que vamos viver daqui pra frente. Mas quero que saiba que tentativas para sermos felizes juntos não irão faltar. As pessoas me conhecem como a pessoa mais persistente do mundo. E quero te mostrar que se tudo der certo, jamais desistirei de nós dois.




Nenhum comentário:

Postar um comentário