domingo, 21 de abril de 2013

Ela e ele


Ela passa o rímel e o batom ao som de “Stupid Girl” da Pink. Ele espera no carro pensando “Por que eu saí mais cedo sabendo que ela ia atrasar?”. Ela borrifa o perfume. Ele abre um chiclete de menta. Ela abre a porta do carro e se ajeita. Ele observa a cena que já se repetiu mais de cem vezes, mas que não cansa de ver de novo.  Ela coloca o cinto e finalmente o cumprimenta. Ele não move o carro enquanto o ritual de entrada não é finalizado com o beijo de “Olá”. E assim, eles seguem o caminho pra sei lá onde, fazer sabe-se lá o que.

No carro, ele reclama dos problema no trabalho: o excesso de cobrança do chefe, a falta de pro atividade do colega de trabalho, o prazo curto pra entrega dos papéis, dentre outros. Ela escuta todos com muita atenção, mas não nega que se perde um pouco quando escuta uma música que gosta no rádio e tenta memorizar uma frase para procurar depois. Ela dá conselhos, faz cafuné nele enquanto ele dirige. Ele coloca a mão na coxa dela e sorri pensando “Amo quando ela vem de short e posso sentir a pele lisinha da coxa”.

Ela conta que não gosta de uma matéria deste período da faculdade e que as brigas com seu irmão tem tomado proporções absurdas, do ponto de os pais não deixarem eles sozinhos em um cômodo mais. Ele diz que isso é coisa de irmão e que quando ela menos esperasse as coisas se resolveriam. Ela diz “É...” e olha absorta pra janela. “Ela tá com fome”, ele pensou e minutos depois ela diz que está com fome.

Ele conhece ela, ela conhece ele. Eles se conhecem. “Amigos acima de qualquer coisa” eles prometeram um ao outro quando deram seu primeiro beijo após serem apresentados por um colega em comum. Eles se cuidam, se ajudam, se apoiam. Buscam no outro não se completar e sim, adicionar. Eles não acreditam em alma gêmea, mas acreditam que o amor eterno, de vidas passadas, possa existir. Eles se amam, compartilham, brigam, voltam. Ela chora, ele emburra. Eles sorriem. Eles vivem juntos, eles se entregam um ao outro. Eles não tem a vida em dupla que desejaram, mas eles fazem o possível para melhorá-la. E assim eles são felizes. Extremamente felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário