quinta-feira, 18 de abril de 2013

Toda forma simples de amar, é amor


Está no entrelaçar das mãos, no beijo furtado, no papo furado, no abraço apertado, no olhar escondido. Está em todos os lugares, dormindo em sono leve, esperando o melhor momento de atacar. O amor, sentimento bem conhecido por todos, está sempre ali, aqui, lá, em qualquer lugar esperando a melhor hora de nos pegar. E quando pega, não tem jeito, não sabemos o que fazer.

O amor é lindo! É sim, lindo de uma maneira pra lá de sofrida. Sofrimento que inspira, que ajuda, que ensina, que machuca, que faz com que nosso céu passe de um azul celeste para um cinza rabugento. Ou de cinza pra azul. Ou coloca um arco-íris. O amor é feito de cores, muitas vezes não conhecemos todas, mas o amor colore nossa vida com elas. Pode ser do rosa bebê mais meigo ao vermelho sangue mais provocante. 

Sentimento que deixa qualquer um louco por simplesmente nos cegar em relação a como agir. Ligo ou não ligo? Chamo ou não chamo? Vou ou não vou? Compro ou não compro? Medo, confusão, loucura, paixão! Quando se sente o amor, se sente tudo. Com os cinco sentidos. Visão, audição, tato, olfato, paladar. Cada um com sua função pra nos tornar parte ou pegar, tocar, beijar, roubar, memorizar uma parte daquele alguém especial. Ver detalhes, ouvir histórias, tocar cada milímetro, sentir o cheiro e provar cada sabor que a pessoa tem.

Amor é conjunto completo de tudo o que uma pessoa pode sentir, ver, ouvir, viver, colorir, aprender... Ser! Sejamos tudo e sejamos nada. O amor serve pra isso, pra nos arrancar vários pedaços e nos acrescentar alguns outros.Sorte de quem já teve a vida colorida pelo amor, sorte a de quem ainda vai ter sua vida colorida. Pois o amor, ah o amor é melhor sentimento multifuncional e multicolorido do mundo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário