terça-feira, 17 de setembro de 2013

Carta para a nova ocupante do seu coração

Menina deixa eu te falar, ele tem a mania chata de ficar fazendo piada sem graça e boba o tempo todo. Parece até doença, no meio de uma reunião com o chefe ele solta uma piada e diz que foi pra descontrair o clima. Sorte dele que o chefe não é carrasco, imagina se fosse! E presta atenção nos momentos que ele não faz piada. Sabe que que é? Ele é meio que decifrável, fácil de saber quando tá mal. Pouco sorriso de manhã já indica isso.

Solta uns elogios pra ele de vez em quando. Ele tem essa mania de se achar feio, quando na verdade é um dos homens mais lindos do mundo. Repara bem no olho dele e se perde nele. Fala que o cheiro dele é o mais delicioso do mundo e que quando você anda por aí você consegue sentir o perfume dele. Fala que lembra dele até na hora de você pegar o ônibus da empresa, que seria muito melhor se fosse ele quem te levasse até lá.

Moça, não esquece de abraçar ele não. De fazer agrado, surpresa, de ir almoçar com ele. Ele adora essas coisas, só que não demonstra. Conquista o coração dele que ele é capaz até de chorar quando você fizer isso. Escuta quando ele contar um caso, mas escuta com atenção, capaz dele te perguntar sobre o assunto depois. Faz cafuné nele quando dirige, ele adora isso.

Olha, moça, não esquece de agradecer sempre por ter ele do seu lado. Se mostre sempre grata pela atenção que ele te dá e por tudo que ele faz, do jeito dele. Seja forte por você e por ele, às vezes ele fraqueja, mas se você se mostrar forte e do lado dele, ele recupera rapidinho.

E por fim, cuida dele. Cuida como eu devia ter cuidado, e agora tenho que cuidar de longe. Não vou atrapalhar vocês. Juro. Só peço pra você ter cuidado com ele. Você carrega ouro nas mãos. 

Boa sorte. Sejam felizes. De verdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário