terça-feira, 3 de setembro de 2013

Você pelos meus olhos


Você é meu encaixe ideal. Sempre que deitamos e você me envolve com seu braço, me sinto protegida, confortável, satisfeita.


Você é um amigo. Além de amante, é alguém que eu posso contar nas horas mais ruins e nas horas de fazer drama por estar doente. Você me cuida com seu carinho e presença.

Você é meu primeiro pensamento ao acordar e o último ao dormir. E, não raro, é meu sonho também.

Você é minha companhia preferida nos dias frios, nos programas de índio, nos filmes de terror e nos cinemas de segunda à noite.

Você é minha vontade.

Você pega na minha mão e eu sinto que naquele momento está tudo bem. Você coloca a mão na minha coxa enquanto dirige e eu já me sinto mais segura. Você me puxa pra junto de você e me aquece numa conchinha deliciosa.

Você me alegra, me extasia, me fascina.

Você faz eu me perder quando eu olho nos seus olhos de um jeito que, às vezes, nem consigo ouvir o que você está falando.

Você me faz sorrir atoa e buscar lá no fundo a melhor pessoa que eu possa ser.

Pra mim, você é um acréscimo sensacional na minha vida.

Esse é você, pelos meus olhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário