terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quando você foi embora

Depois que você foi embora eu senti uma dor gigante. Daquelas que parecem que você cortou todos os seus dedos com papel e nunca mais vai sarar. Senti que estava vagando numa cidade abandonada porque não conseguia enxergar ninguém. Achei que estava no Alasca porque era tudo frio, sem sol e vazio.

Depois que você foi embora não senti vontade de levantar da cama ou de sair de casa. Não quis me arrumar, colocar roupa bacana ou passar meu melhor perfume já que não iria ser você quem o sentiria. Deixei de ir pra aula, de ir em festas, pedi folga do trabalho e não apareci na academia. Me afastei do mundo real e ficava presa no mundo virtual dando F5 no seu perfil do facebook e vendo você online no chat e conversando com todos, menos comigo.

Depois que você foi embora, fui pro colo da minha mãe, viajei pra casa do meu pai, fizeram festa do pijama aqui em casa, pintaram minhas unhas e cuidaram de mim. Chorava porque queria te ligar, me entregavam o telefone e eu não tinha coragem de discar seu número.

Depois que percebi que você não voltaria mais, fui no salão e passei um dia inteiro cuidando de mim. Voltei a ir pra aula, pro serviço, pras festas e pra academia normalmente. Comecei a ver que o mundo é bem quente, iluminado e que tá cheio de gente livre por aí.

Percebi que terminar é ruim, mas não tentar superar é pior ainda. Por isso eu dou o meu melhor pra continuar seguindo minha vida normalmente. Já não sinto mais que preciso de você e nem acho que feridas nunca se curam. 

Um dia eu acho alguém que vai fechar de vez esse restinho que ainda está aberto no meu peito, mas que já nem sangra mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário