quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fala pra ele

Deus, fala pra ele que ele é meu sonho bom. Que eu acordo mais leve só de lembrar que durante a noite eu sonhei com ele. Fala que até quando eu tenho um pesadelo ele me salva. Parece que quando eu tô num sonho ruim, o 190 do meu cérebro liga pra parte que me lembra dele e ele vai lá me salvar. Fala pra ele que não tem alegria maior saber que aquele sorriso lindo e aquele brilho nos olhos verdes maravilhosos dele são pra mim. E não esquece de falar que é um soco na boca do estômago ver ele pra baixo.

Avisa pra ele que quando a gente tá longe eu penso em mim perto dele e quando eu estamos perto, eu quero ele mais perto ainda. Fala que não tem conchinha melhor que a dele. Fala também que eu não me importo de dividir cama de solteiro, casal, colchonete ou saco de dormir com ele. Saber que ele vai tá coladinho em mim é alegria que não cabe no peito. Fala pra ele que eu só uso legging pra provocar ele. Fala que meus shorts curtos são por isso também. Fala que eu quero ser sempre a gostosa dele.

Deus, fala com ele que se eu passo 5 minutos sem pensar nele já é muito. Meu pensamento é todo dele e que eu quero o bem dele 24 horas por dia. Fala que se eu pudesse, eu tirava toda a dor, tristeza e raiva do coração dele e vivia por ele só pra não ver ele sofrendo. Me dói demais. Eu agüento mais que ele. 

Deus, fala com ele também que qualquer coisa pequena que ele faz por mim já é grande e impressionante o suficiente. Fala com ele que se eu fico brava às vezes é porque eu o amo demais e não quero perder ele. Fala com ele que meu sorriso é dele e que qualquer coisa é boa do lado dele.

Deus, por favor, fala pra ele que ele é meu dengo e que meu amor por ele é grande demais pra ser falado. Só escrevendo e gravando em algum lugar pra saber o quão grande ele é. Fala com ele que eu acho que a frase "eu te amo" não expressa tudo que eu sinto por ele. É algo acima disso. É amor que só cresce e mais bonito se torna.

E, por último, fala pra ele que eu quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo, e que às vezes eu erro, mas eu só quero o melhor pra ele. Fala pra ele tudo isso e fala que é de coração da pessoa que ama, admira e deseja o bem dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário