sexta-feira, 6 de junho de 2014

Os sonhos dela

Ela estava deitada na cama, dispersa em pensamentos aleatórios, quando o pensamento favorito dela veio em meio a tantos outros inúteis: você. Ela pensava em você, no seu sorriso, nos seus olhos, no seu jeito, pensava em tudo que fazia ela se apaixonar por você. Todo dia e toda noite.

Pensamentos bobos, pensamentos sérios. Ela se lembrava da primeira vez que foram apresentados. Ela lembrava do seu descaso, das brincadeiras bobas e inapropriadas para uma primeira impressão. Mas ela lembrava que você não se importava. "Se a primeira impressão é a que fica, que fique quem eu sou de verdade" foi o que você disse à ela. E ali ela percebeu que a vida dela mudaria desse dia em diante.

Ela lembra dos bares, das noites em claro conversando, dos mais diversos tipos de assunto (alguns sem pé nem cabeça), risadas, bebidas, passeios, shows. Ela se lembrou que em um dos passeios noturnos olhou nos seus olhos e soube que sua vida também tinha mudado na noite que se conheceram.

Ela seguia uma linha cronológica lembrando de todos os jantares até o pedido de namoro, as viagens, as risadas, brigas bobas. Seguia essa linha até que chegar na parte dos seus sonhos. O sonho do pedido de casamento na praia, o sonho de dividir toda uma vida com você, de acordar ao seu lado todos os dias. Sonhava em ter um cachorro e morar no interior ou no litoral. Ela sonhava nas viagens que ainda viriam. Sonhava com teus carinhos quando viesse o primeiro filho, o segundo e então uma filha. Sonhava com as viagens em família, em ver uma vida construída junto com você. Sonhava com tudo, até com vocês já idosos cuidando um do outro, se amando e se respeitando.

Ela sonha tudo isso com você. E dificilmente irá parar de sonhar sobre tudo isso com você. É que apesar das diferenças, você é o cara que ela ama. Você está presente em cada pensamento dela durante todo o dia. Cuide do sonho dela, porque ela pode cuidar do seu também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário