sexta-feira, 1 de julho de 2016

Fica, vai ter nós dois

[Você pode ler este texto ao som de: Everything - Lifehouse]

Fica, ainda tem bolo no forno e eu posso fazer um café pra nós dois. Ou se você preferir, eu posso fazer um chocolate quente. Tem um monte de cardápios de restaurantes pra gente pedir qualquer tipo de comida que você queira para o jantar. Tem TV a cabo e Netflix para a gente fazer uma maratona de filme ou seriado. Se você quiser, a gente pode sair também. Tem tanto lugar legal que eu gostaria de te apresentar. E eu gostaria de refazer minhas memórias deles ao seu lado. 

Fica, vai! O tempo está frio e a tendência é a temperatura só diminuir. Seu pijama está na segunda gaveta do seu armário. Roupa para você usar amanhã também. Você não precisa ir buscar mais roupas na sua casa porque você já tem uma gaveta aqui em casa com elas. Você pode ocupar metade do armário se quiser. Eu afasto um pouco as minhas roupas, a gente divide o espaço e fica tudo igual. 

Fica aqui me abraçando, me protegendo, me esquentando e me lembrando a cada segundo a maravilha que é ter você ao meu lado. Quando vejo você do meu lado na cama, eu só consigo agradecer e pensar em como alguém pode ter tanta sorte. Porque sério, a maior sorte que tenho na vida é ter encontrado alguém como você.

Fica, porque a leveza de nós dois traz paz para nossas vidas e deixa a certeza de que a simplicidade é o que nos torna tão felizes e tão diferentes dos outros. O sossego daqui de casa é entediante sem você do lado, contando seus casos e dando suas risadas. Fica, porque sua risada é o melhor som que eu poderia ouvir, melhor que qualquer música das minhas bandas favoritas. Fica que seu olhar de admiração me ilumina e me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias.

Fica porque quando nós dois estamos juntos, não existe problema que atrapalhe nossa felicidade. Não existe crise política ou econômica que nos faz parar de gargalhar tontos de cerveja. Fica que a pizza é muito mais saborosa quando você incrementa ela com seus ingredientes. Fica porque nós dois juntos parece tão certo que eu gostaria de gravar todos os momentos e mostrar pro mundo. Fica porque eu amo você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário