terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Lembranças embaraçosas e inoportunas

[Você pode ler este texto ao som de: Trouble Sleeping - The Perishers]

Dormir é a melhor coisa do mundo. Sua cama quentinha, com seus travesseiros fofinhos, uma coberta para te esquentar. Perfeito! Na hora que você deita, já se sente relaxado e se perde naquela perfeição dos deuses do Olimpo. A cama é o lugar que nós usamos para pensar, descansar, chorar, sorrir, dormir, claro. E sempre, sempre acontece de estarmos quase no mundo dos sonhos e algo vir em nossa mente. Algo que fizemos no passado e temos vergonha.

Sabe aquilo que você falou em um momento inoportuno? Ou aquele fora que você levou? Ou o porre que você tomou? Ou aquela gafe no jantar com os pais da (o) namorada (o)? Sabe tudo isso? Vai aparecer na sua mente de novo, qualquer dia desses. E é horrível! Primeiro que perder o sono já é ruim, segundo que reviver passado embaraçoso só nos deixa mais envergonhados ainda. Dá uma angústia! 

Eu sou a rainha da vergonha alheia antes de dormir. Sempre perco o sono por alguma bola fora que eu já dei nessa vida. E tenho que substituir o pensamento rápido, senão fico horas remoendo aquilo e acabo por me sentir tão mal quanto quando aconteceu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário